Notícias

Felipe Conceição desembarcou em Belo Horizonte nesta quarta

O treinador Felipe Conceição, recém contrato para assumir a equipe do Cruzeiro, desembarcou nesta quarta-feira (03) em Belo Horizonte, como estava programado.

Ele chega para comandar o clube que mais uma vez disputará a Série B, Felipe Conceição terá um grande desafio em 2021 que será conseguir levar o clube de volta a elite do futebol brasileiro.

O Cruzeiro busca enfim se firmar com um treinador, já que na última temporada tivemos Adilson Batista, Enderson Moreira, Ney Franco e Felipão comandando a equipe. O número de mudanças no comando técnico do clube é um reflexo do bagunçado planejamento da temporada passada que fez a Raposa.

Na última terça-feira (02) o Cruzeiro divulgou a chegada de mais três profissionais que chegam a Belo Horizonte junto com Felipe Conceição para formar a comissão técnica. Trata-se do Fabrício Vasconcellos (auxiliar técnico), Ronaldo Torres (preparador físico) e Bernardo Lima (analista de desempenho).

No desembarque do treinador em Confins, estava o diretor de futebol André Mazzuco. Felipe Conceição irá conceder em breve uma coletiva como técnico do Cruzeiro, mas em sua chegada em Belo Horizonte o técnico afirmou: “Estou feliz”.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo