BaseNotícias

Felipe Conceição acompanha atividade da equipe Sub-20 na Toca I

O novo treinador do Cruzeiro, Felipe Conceição, esteve nesta terça-feira (09), na Toca da Raposa I, onde acompanhou as atividades da equipe Sub-20 da Raposa. O preparador físico Ronaldo Torres e o auxiliar técnico Fabrício Vasconcellos também acompanharam o técnico na visita.

Felipe Conceição comentou sobre o contato com a base desde o início do seu trabalho, e destacou ainda a ótima estrutura que tem o Cruzeiro, com profissionais capacitados.

“Dentro do possível vamos estar bem próximo da base. O Cruzeiro tem uma baita estrutura com pessoas capacitadas para coordenar esse trabalho. Vamos fazer essa integração e deixar o Cruzeiro cada vez mais forte”, destacou Felipe Conceição.

Gustavo Ferreira que é o diretor executivo das categorias de base da Raposa, comemorou a visita do treinador, e destacou a importância de trabalhar em conjunto para que o Cruzeiro obtenha sucesso na transição dos atletas.

“A direção do futebol de base trabalha em sintonia com o futebol profissional. Trabalhamos em conjunto no alinhamento do perfil dos atletas e queremos jogadores que valorizem e respeitem esta camisa. Todos os atletas que chegarem ao Sub-20 passarão pelo grifo do futebol profissional e queremos jogadores que tenham condição de jogar no time principal”, disse Gustavo Ferreira ao site oficial do clube.

A equipe profissional do Cruzeiro inicia a pré-temporada na próxima segunda-feira (15), e é quando Felipe Conceição irá iniciar oficialmente os seus trabalhos com o elenco celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo