Notícias

Felipão não poderá contar com Manoel para o duelo diante do Sampaio Corrêa

Na partida da próxima sexta-feira (08), contra a equipe do Sampaio Corrêa, o Felipão não poderá contar com a presença do zagueiro Manoel, o jogador que vem sendo uma peça importante na equipe cruzeirense, terá que cumprir suspensão, após ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate com o Cuiabá.

Com a ausência do Manoel, a tendência é que o Cacá volte a ter uma oportunidade com o Felipão, o zagueiro que começou a temporada como titular da equipe celeste, acabou perdendo espaço na equipe, após a firmação da dupla Manoel e Ramon, que vem sendo os titulares do time.

Cacá inclusive que cumpriu suspensão na última rodada contra o Cuiabá, o zagueiro havia recebido o terceiro amarelo, e precisou ficar de fora do duelo válido pela 32ª rodada da Série B. No entanto, com o seu retorno é bem provável que o Felipão escale o camisa 14 ao lado do Ramon.

Com a lesão do zagueiro Léo, que inclusive foi para os Estados Unidos realizar um tratamento para a sua recuperação, o treinador cruzeirense tem apenas duas opções no banco de reservas, além do Cacá o Felipão também conta com a presença do jovem Paulo, que ainda não fez a sua estreia pela equipe profissional da Raposa.

O Cruzeiro volta a campo nesta sexta-feira (08), quando enfrentará a equipe do Sampaio Corrêa, às 21h30, em partida válida pela 33ª rodada da Série B. Após o empate na última rodada diante do Cuiabá, a Raposa caiu para a 13ª colocação e busca uma vitória para tentar se afastar do Z4.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo