Notícias

Felipão elogia Giovanni após a estreia

Durante o triunfo sobre o Vitória na última sexta-feira (11), o Felipão promoveu a estreia do tão pedido pela torcida, Giovanni Piccolomo, que entrou aos 22 minutos da etapa final.

O camisa 94 entrou em campo já na reta final da partida, quando o Cruzeiro já vencia por 1 a 0, e buscava uma tranquilidade na partida. E logo após entrar, já aos 25 minutos, Giovanni conseguiu “cavar” a expulsão do Lucas Candido do Vitória. O meia cruzeirense ganhou na velocidade e o jogador da equipe baiana teve que para-lo com falta.

No entanto, não foi somente o lance da expulsão a sua participação mais importante na partida. Piccolomo também participou bastante da criação da equipe, sendo aquele jogador que a equipe busca no meio-campo, e que tanto sente falta durante as partidas.

Em todo o primeiro tempo, a Raposa finalizou apenas uma vez, exatamente no lance que resultou o gol do Ramon, após cobrança de escanteio do Filipe Machado. E um dos motivos da equipe ter finalizado tão pouco, foi exatamente a falta de criação do meio de campo.

Durante a entrevista coletiva realizada após a partida, Felipão comentou sobre a estreia do jogador. O treinador cruzeirense destacou que ele “ganhou” mais um jogador, já que viu que o meia já está em condições de atuar.

“Hoje eu ganhei mais um jogador. Giovanni quando entrou, mostrou que já está em condições, que tem qualidade, tem capacidade. E eu posso ir colocando esse jogador, na medida que tenhamos outros jogos, na medida algumas lesões. E ele pode ganhar a posição, e até vir a ser um jogador importante para nós, nesta reta final”. – destacou o treinador cruzeirense.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo