Notícias

Felipão comenta sobre pagamento dos salários atrasados

Na entrevista coletiva realizada após a vitória do Cruzeiro na última sexta-feira (11), o Felipão foi perguntado sobre os salários atrasados. O treinador disse que até terça, ou quarta-feira, o Cruzeiro deve quitar uma folha salarial com os atletas.

O técnico foi questionado sobre o fato do Cruzeiro ter hoje, duas folhas salariais e meia em atraso com os atletas. Felipão destacou que o clube segue trabalhando para resolver as questões com os jogadores, e que já no início da próxima semana, a diretoria deve acertar parte dos débitos.

“Eu acredito que até terça ou quarta-feira, nós tenhamos alguma coisa, alguma situação bem equilibrada para pagamento de um mês, depois teremos uma outra situação mais equilibrada com uma situação que está sendo trabalhada, que provavelmente será bem efetiva dentro de sete, oito, dez dias. E eu quero que meus jogadores se sintam felizes e contentes por estarem no Cruzeiro, por estarem trabalhando e recebendo em dia, ou em quase em dia, mas fazendo o seu trabalho normal. E a presidência fazendo tudo aquilo, que não foi feito anteriormente”. – disse o Felipão.

Durante a sua fala, o Felipão destacou também que uma “outra situação” está sendo trabalhada pela diretoria, e que será bem efetiva. Certamente nos próximos dias teremos alguma novidade, sobre a situação salarial dos jogadores.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo