sexta-feira, outubro 15, 2021
HomeFutebol FemininoFederação Mineira publica edital de convocação do Mineiro Feminino 2020

Federação Mineira publica edital de convocação do Mineiro Feminino 2020

A Federação Mineira de Futebol (FMF) publicou, nesta quarta-feira (01/10) o edital de convocação do Mineiro Feminino Sub-20. Assim, como no ano passado, entidade manteve obrigatoriedade de clubes participantes serem profissionais. O edital prevê também, a disponibilidade de 15 vagas; com a inscrição sendo feita até dia sexta-feira (09/10).

O conselho técnico será realizado na quinta-feira (15/10). Ademais, vale ressaltar que no documento, os clubes participantes deverão se submeter aos protocolos sanitários e de higiene do combate até o COVID-19 nos treinos e jogos.

Portanto, outro ponto importante (presente também no documento) é que a competição poderá ser realizada até Fevereiro de 2021. Tal medida se dá pois, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estendeu o calendário de 2020 até Fevereiro de 2021, em virtude da pandemia do Coronavírus. O documento do edital encontra-se disponível no site da entidade. 

Diego Marinho
Cruzeirense, historiador e apaixonado pelo Cruzeiro e por Futebol Feminino. Cobrindo o As Cabulosas através do Diário Celeste e da página Futebol Feminino Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular