terça-feira, setembro 21, 2021
HomeNotíciasFAIXAS CONTRA GABRIELA MOREIRA E CAPELO ENCOMENDADAS?

FAIXAS CONTRA GABRIELA MOREIRA E CAPELO ENCOMENDADAS?

A crise no Cruzeiro foi exposta quando Rodrigo Capelo e Gabriela Moreira, fizeram as matérias denunciando as irregularidades no Cruzeiro, através da Globo, foram meses investigando e entrevistando para produzir a matéria.

Desde que as matérias foram divulgadas, a torcida abriu os olhos e começou a cobrar, principalmente que a diretoria renunciasse, porém após a divulgação das matérias, ainda existem dirigentes querendo culpar, os jornalistas que produziram as matérias, como se eles fossem os culpados pela crise, quando na verdade, eles apenas denunciaram e abriram os olhos do torcedor.

Na manhã desta quinta-feira, Belo Horizonte amanheceu com faixas muito estranhas, contra a Gabriel Moreira e Rodrigo Capelo, e também contra o Sergio Rodrigues, conselheiro do Cruzeiro, que foi inclusive candidato a presidência do clube, na última eleição.

Claramente parece ser algo ‘patrocinado’, já que os torcedores comuns do clube, estão totalmente a favor, das matérias que foram feiras pelo Rodrigo Capelo e Gabriela Moreira, as matérias foram importantíssima para que o clube não ficasse ainda mais afundado em dívidas.

A torcida do Cruzeiro aguarda agora a renúncia coletiva da diretoria, segundo o presidente do conselho deliberativo, José Dalai Rocha, a assinatura do documento de renúncia deve acontecer nos próximos dias, Dalai disse que o documento já está sendo redigido.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular