quinta-feira, maio 13, 2021
HomeNotíciasFabrício Bruno rescinde com o Cruzeiro

Fabrício Bruno rescinde com o Cruzeiro

O Cruzeiro acertou a rescisão do Fabrício Bruno, e recebeu cerca de R$ 500 mil pela liberação do zagueiro, Fabrício também retirou a ação na justiça como parte do acordo com o clube.

Apesar de ter acertado a rescisão com o zagueiro, o Cruzeiro segue tendo 25% dos direitos econômicos do atleta, Fabrício Bruno havia acionado o Cruzeiro na justiça, pedindo rescisão contratual por conta das dívidas que o clube tinha com ele.

Fabrício Bruno chegou a negociar com o Red Bull Bragantino, mas com a saída do Pedro Lourenço do Conselho Gestor, e do Alexandre Mattos do cargo de diretor de futebol, o clube paulista recuou nas negociações e não quis prosseguir com a negociação.

O zagueiro de 24 anos foi relevado pelo Cruzeiro, já teve passagem pela Chapecoense por empréstimo, e surpreendeu à todos, ao acionar o clube na justiça pedindo a rescisão imediata de seu contrato com o Cruzeiro.

A rescisão do contrato do Fabrício Bruno com o Cruzeiro foi publicada no BID na terça-feira (14), o zagueiro cobrava o clube na justiça de R$ 4 milhões, com o acordo o atleta irá retirar a ação.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

2 COMMENTS

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular