Notícias

Fábio próximo de renovar seu contrato com o Cruzeiro

Com contrato até o próximo dia 31 de dezembro, a situação da renovação do Fábio vinha preocupando alguns torcedores, que gostariam que o goleiro seguisse na equipe no ano que vem. No entanto, Sérgio Santos Rodrigues disse que a renovação está próxima de ser confirmada.

O presidente celeste em entrevista à Rádio Super, disse que ele mesmo tem tratado da situação do goleiro. Sérgio Rodrigues destacou ainda que a rotina de muitos jogos tem dificultado um pouco as conversas pela renovação.

O mandatário cruzeirense no entanto, disse que o goleiro fará parte do elenco celeste no centenário do clube. Durante a entrevista o presidente destacou que esteve na Toca na última quinta-feira (03), e conversou com o jogador.

“Mas hoje estive na Toca, bati um papo com ele e não tenho dúvida nenhuma que o Fábio estará com a gente no centenário, vai fazer os mil jogos pelo Cruzeiro, falta um detalhe ou outro só para nós sacramentarmos isso. Mas é claro que ele está no nosso projeto e vai dar certo essa renovação”, garantiu o presidente da Raposa.

Com 40 anos, Fábio tem uma marca incrível de 908 jogos com a camisa do clube, o objetivo do atleta seria chegar aos mil, o que provavelmente não seria possível com apenas mais uma temporada na equipe.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo