Notícias

Fábio fala sobre o seu futuro, com seu contrato chegando ao fim com o Cruzeiro

O goleiro Fábio, um dos grandes nomes da história do Cruzeiro, concedeu uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (22), respondendo perguntas enviadas por jornalista dos principais meios de comunicação.

Fábio falou sobre a sua idade, e o seu futuro, o goleiro tem vínculo com o Cruzeiro até o fim de 2021, e destacou que o seu foco é fazer o melhor sempre.

“Meus planejamentos em toda a minha carreira sempre foi dentro dos meu contratos né, então tenho contrato até 31 de dezembro, o meu foco é fazer o meu melhor como sempre fiz em outras temporadas, até o termino do meu contrato. Sempre fazer o melhor para o Cruzeiro, tentar ajudar de todas as formas, dentro e fora de campo, trabalhando muito, me dedicando no dia a dia, e buscando sempre evolui”, disse o goleiro.

Sobre a possibilidade de acesso, que neste momento é muito pequena para o Cruzeiro, Fábio respondeu dizendo que a dedicação e luta não vão faltar.

“Enquanto tiver pontuação, a dedicação, a luta, independente das adversidades que a gente vive no dia a dia, não vai faltar, enquanto eu estiver aqui, o professor Vanderlei também trouxe essa motivação de vencedor, e todos jogadores estão com esse empenho, em buscar essa pontuação, dentro dos planejamentos que o professor Vanderlei passou para nossa equipe”, destacou o camisa 1.

Fábio também foi perguntado sobre a próxima temporada, com a possibilidade do clube permanecer mais um ano na Série B. O goleiro destacou que é difícil falar em ano que vem, se ainda tem possibilidade.

“Difícil falar em ano vem, se a gente tem a possibilidade ainda de mudar a história, enquanto tem a possibilidade de pontos a disputar, e a serem conquistados né. Então o meu pensamento é terminar 2021 dentro do nosso objetivo que é o acesso, independente das adversidades e da dificuldade, a gente tem que pensar nessa possibilidade até o último sopro”, concluiu.

Assista a coletiva completa do goleiro Fábio

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo