Notícias

Fábio é eleito o melhor goleiro do futebol brasileiro na década

A Fox Sports através do seu perfil nas redes sociais está organizando uma “Seleção do Futebol Brasileiro na Década”, e apesar da votação para montar o time completo ainda não ter acabado, o Fábio já foi eleito o melhor goleiro.

A votação acontece através do perfil do canal no Instagram, e a votação é posição por posição. No entanto, a enquete para escolher o melhor goleiro já foi encerrada, e em uma disputa com Cássio, Jefferson e Victor, o Fábio levou a melhor e foi eleigo o melhor goleiro do futebol brasileiro na década.

O camisa 1 do Maior de Minas conquistou títulos importantes, com participações importantes nas conquistas, como defesas de pênaltis em decisões, como por exemplo a decisão contra o Flamengo. E ótimas atuações nas conquistas dos títulos brasileiros de 2013 e 2014.

Apesar da vitória, a votação foi muito disputada, já que o Cássio vestindo a camisa do Corinthians também conquistou títulos importantes. Mas o Fábio levou a melhor na enquete. O camisa 1 cruzeirense é o jogador que mais vezes vestiu o manto estrelado, com mais de 900 partidas.

A enquete para montar a Seleção do Futebol Brasileiro na Década ainda segue nos perfis da Fox Sports, até o momento em que produzimos a matéria, o time conta com Fábio no gol, Fagner na lateral direita, Gil na zaga e Fábio Santos na lateral esquerda.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo