Notícias

Fábio comenta sobre proposta que recebeu do Grêmio e recusou

Durante a sua coletiva desta quarta-feira (22), Fábio falou sobre o seu futuro no Cruzeiro, e destacou a confiança que tem dos dirigentes da Raposa, que confiam na sua permanência.

O goleiro destacou que teve uma proposta recentemente do Grêmio, mas optou por permanecer no Cruzeiro. Ele destacou que agradeceu pelo interesse do clube, e está tranquilo.

“A confiança dos dirigentes do Cruzeiro são muito plenas né, no meu caráter, na minha identificação com o Cruzeiro. E eles ficam tranquilos achando que eu não vou me aposentar, ou receber alguma proposta que eu possa aceitar né. Tive uma oportunidade agora do Grêmio né, com Felipe, e agradeci, pelo momento do Cruzeiro. Mas estou bem tranquilo que Deus vai direcionar o que vai ser melhor, como sempre fez”, disse o jogador.

Felipão chegou ao Grêmio em julho e sondou a situação do goleiro Fábio, o treinador queria um goleiro experiente que era a prioridade da equipe gaúcha naquele momento.

Fábio tem vínculo com o Cruzeiro até o dia 31 de dezembro de 2021, até o momento a diretoria ainda não procurou o atleta para buscar a renovação, mas a tendência é que ele amplie o contrato com o clube.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo