sábado, abril 17, 2021
HomeNotíciasFábio anuncia sua permanência no Cruzeiro

Fábio anuncia sua permanência no Cruzeiro

O Fábio pediu para se pronunciar nesta quinta-feira (16), na Toca da Raposa II, o goleiro confirmou a sua permanência no Cruzeiro, e disse que não se pronunciou antes porque estava aguardando algumas definições sobre o planejamento para a próxima temporada.

Fábio é o jogador que mais vezes vestiu o manto celeste, ele disse que jamais cogitou sair, e que não era um problema para a diretoria, mas resolveu esperar para falar no momento certo. Fábio aceitou a redução salarial e negociou a dívida que o Cruzeiro tinha com ele, referente ao que estava em atraso.

Questionado sobre o que o goleiro precisou fazer para acertar sua permanência no Cruzeiro, o goleiro apenas disse que fez o que tinha ser feito para ajudar o Cruzeiro, nesse processo de reconstrução, onde o clube busca reduzir a folha salarial e se reestruturar financeiramente.

O goleiro é mais um a confirmar sua permanência no clube, Léo e Edílson já haviam aceito a redução, ambos já haviam inclusive se pronunciado na Toca II, confirmando a permanência e comentando sobre como pretendem ajudar o clube neste momento complicado. O goleiro Rafael também está próximo de confirmar a sua permanência no Cruzeiro, o anuncio inclusive deve ser feito oficialmente em breve.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

3 COMMENTS

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular