NotíciasVai e Vem

Ezequiel não ficará no Cruzeiro, atacante jogará no futebol japonês

O atacante Ezequiel que chegou ao Cruzeiro em setembro, já na reta final da temporada por empréstimo, à pedido do Rogério Ceni, treinador do clube na época, não permanecerá para a próxima temporada, o jogador foi apresentado no dia 06 de setembro na Toca da Raposa II, chegou ao clube para tentar suprir a necessidade de um ponta que o Cruzeiro tinha, mas não conseguiu agradar nem aos torcedores e também aos treinadores.

Ezequiel que pertence ao Botafogo, foi agora emprestado ao Sanfrecce Hiroshima, da primeira divisão do Japão, até o final da próxima temporada, em 2019 o atacante atuou pelo Sport e terminou a temporada no Cruzeiro, não conseguiu se firmar como titular em nenhuma das duas equipes, e não estava nos planos da equipe carioca para a temporada de 2020.

Assim como foi o empréstimo com o Cruzeiro, o clube japonês poderá adquirir os direitos economicos do jogador de forma definitiva após o término do empréstimo. No Sanfrecce, Ezequiel terá a companhia de outros brasileiros, como dos atacantes Leandro Pereira, Douglas Vieira e Rhayner.

Assista nosso jornal desta quinta-feira:

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo