Notícias

Expulsões e falhas individuais seguem atrapalhando o Cruzeiro na Série B

No último sábado (19) o Cruzeiro disputou a sua quinta rodada na Série B. A equipe iniciou bem a partida, mas acabou sendo derrotado para o Operário após a expulsão do jovem Weverton.

A Raposa chegou a sua quarta expulsão nesta edição da Série B. Anteriormente Adriano, Fábio e Jadson já haviam sido expulsos. No entanto, a expulsão do camisa 88 aconteceu enquanto ele estava no banco de reservas, ou seja, o time não ficou com um jogador a menos naquela ocasião.

No entanto, se não bastassem as expulsões, que prejudicam demais a equipe. O Cruzeiro vem sofrendo com falhas individuais que prejudicam ainda mais o time.

Falhas como o gol contra do zagueiro Joseph e a falha individual do defensor Ramon. Além disso, diante do Operário, o goleiro Fábio acabou escorrendo no gramado e não conseguindo alcançar a finalização do segundo gol da equipe de Ponta Grossa.

Um dos trabalhos que Mozart tem à frente do Cruzeiro, é a recuperação da confiança de alguns atletas. É nítido nas partidas da equipe a falta de confiança de alguns jogadores em alguns lances que acabam resultando em falhas individuais.

Na próxima quinta-feira (24) a Raposa volta à campo para enfrentar a equipe do Vasco. Mozart no entanto terá poucos dias para trabalhar com a equipe.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo