Notícias

Executivo de Futebol do Náutico, Ari Barros diz ter sido sondado pelo Cruzeiro há uns meses

O executivo de futebol do Náutico, Ari Barros, terá o seu vínculo encerrado com o clube no final do ano. Em contato com o Globo Esporte, o dirigente destacou ter sido procurado pelo Cruzeiro há alguns meses.

Durante a sua entrevista ao site, o executivo destacou o fato de não ter tido conversas com a presidência do Náutico para renovar o seu contrato com o clube.

Ari Barros ainda citou a procura que recebeu há alguns meses de Cruzeiro e Grêmio, mas as conversas acabaram não avançando naquele momento com as duas equipes.

“Alguns meses atrás o Grêmio me sondou. E nesse mesmo período o Cruzeiro veio até a mim. E com isso, conhecendo o mercado, acredito que há a possibilidade, do Grêmio caindo e eu por já ter trabalhado no Sul que venha novamente. Empresários me ligam, outras pessoas ligadas ao futebol também me ligam, mas não tenho nada de concreto com ninguém”, disse o executivo ao GE.

Desde a demissão do diretor de futebol Rodrigo Pastana, o Cruzeiro segue sem um executivo para o cargo. No entanto, a diretoria só deve se movimentar em busca de alguém após o término da atual temporada.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo