quarta-feira, abril 14, 2021
HomeNotíciasExame de Raúl Cáceres não detectou lesão grave

Exame de Raúl Cáceres não detectou lesão grave

De acordo com as informações apuradas pelo Samuel Venâncio, setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, a lesão do Raúl Cáceres não é grave. No entanto o jogador deve desfalcar a equipe por alguns dias.

Raúl Cáceres que já iniciou o tratamento da entorse no joelho direito, certamente será desfalque contra o CSA, no próximo sábado, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O resultado dos exames não apontaram uma lesão mais séria no joelho do lateral-direito, apesar disso, o jogador precisará de alguns dias para retomar as atividades.

Daniel Guedes que já foi anunciado como reforço do Cruzeiro pode ser relacionado para a partida do próximo sábado. O jogador vem se preparando fisicamente e pode ser que apareça na lista do Ney Franco para a partida.

Apesar da preocupação com a situação do Raúl Cáceres. O jovem Rafael Luiz que entrou na partida do último sábado (11), conseguiu fazer uma boa atuação, que inclusive rendeu elogios ao jogador.

Assista nossa análise da evolução da equipe contra o Vitória:

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

A tragédia de Nininho

Salve Nação Celeste!!! Fosse vivo, Otávio Fantoni, o NININHO, teria feito aniversário no último domingo (04) de Páscoa. Nascido em 04 de abril de 1907, filho...

O primeiro grito de Gol

Mais popular