quarta-feira, abril 14, 2021
HomeNotíciasEx-superintendente elogia André Mazzuco

Ex-superintendente elogia André Mazzuco

Léo Portela destacou o fato do diretor estar “com os pés no chão”

O novo diretor de futebol do Cruzeiro, que chegou ao clube para realizar o planejamento para a temporada que se inicia no próximo dia 28 para a Raposa, vem conseguindo elogios após as primeiras negociações na direção da equipe celeste.

Em uma postagem realizada no Twitter na tarde desta segunad-feira (08), Léo Portela, ex-superintendente de relações institucionais e governamentais do Cruzeiro, elogiou a atuação do diretor de futebol nestes primeiros dias de trabalho.

Em sua postagem Léo Portela destaca o fato de André Mazzuco está trabalhando com os pés no chão. O Cruzeiro vive uma grande crise financeira, e entender a dificuldade do clube e se adequar a ela, do uma das grandes dificuldades que tivemos na última temporada.

Desde sua saída do clube, Léo Portela tem sido muito crítico sobre algumas atitudes da diretoria, dentre elas, a permanência do Benecy Queiroz, e do Deivid.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

A tragédia de Nininho

Salve Nação Celeste!!! Fosse vivo, Otávio Fantoni, o NININHO, teria feito aniversário no último domingo (04) de Páscoa. Nascido em 04 de abril de 1907, filho...

O primeiro grito de Gol

Mais popular