Notícias

Ex-goleiro do Cruzeiro diz ter sido chamado de mercenário, e acusado da morte do seu filho por torcedores

O ex-goleiro do Cruzeiro, Elissom, relatou um momento bastante triste, vivido na partida do Ipatinga contra o Villa Nova, pelo Módulo II do Campeonato Mineiro, no Alçapão do Bonfim.

Elissom que perdeu o seu filho de 6 anos, após um acidente doméstico em 2018, acionou o Cruzeiro na justiça durante o ano de 2021, cobrando o valor de R$ 64 mil, por conta de salários atrasados, e também FGTS.

No entanto, o goleiro que defende o Ipatinga, relatou que torcedores gritaram que ele foi culpado pela morte de seu filho, além disso, teria sido chamado de mercenário por ter processado o Cruzeiro.

“Gritaram que sou culpado pela morte do meu filho, que meu filho mereceu morrer, porque sou mercenário e processei o Cruzeiro para obter meus salários atrasados, que iriam me matar para eu encontrar meu filho. Tornou-se um dos fatos mais tristes da minha vida”, contou o goleiro.

O fato foi divulgado nesta quinta-feira (12), pelo próprio goleiro, em seu perfil oficial no Instagram, ele destacou que foi um dos fatos mais tristes da sua vida.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo