sábado, abril 17, 2021
HomeNotíciasEx-diretor de futebol do Cruzeiro é o novo manager do Boston City...

Ex-diretor de futebol do Cruzeiro é o novo manager do Boston City Brasil

O ex-diretor de futebol do Cruzeiro, Ricardo Drubscky, foi anunciado na última quinta-feira (07), como o novo manager do Boston City FC Brasil, clube de Manhuaçu-MG. A equipe faz um planejamento com um alto investimento para tentar chegar à Elite do futebol do estado.

Drubscky havia assumido o cargo de diretor de futebol da Raposa após a demissão do Ocimar Bolicenho. No entanto, em outubro de 2020, ele acabou sendo demitido e na sequência o Deivid assumiu o cargo, que hoje está com o André Mazzuco.

Ele chega sendo um dos grandes investimentos do Boston City FC Brasil, que acertou um contrato de dois anos com o manager. A apresentação terá transmissão no Facebook do clube, nesta sexta-feira (08), às 19h.

A equipe do Boston City FC é do empresário brasileiro Renato Valentim, que mora nos Estados Unidos. O clube foi fundado em 2015, com sede em Massachusetts, no entanto, em 2017 o empresário decidiu montar uma filial no Brasil, e escolheu a cidade de Manhuaçu, em Minas Gerais.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular