sexta-feira, setembro 17, 2021
HomeNotíciasEx-Cruzeiro, Ronaldo Rodrigues vem se destacando neste início da temporada em Portugal

Ex-Cruzeiro, Ronaldo Rodrigues vem se destacando neste início da temporada em Portugal

O jogador foi titular nas duas primeiras partidas da equipe na Liga 3

O jovem zagueiro Ronaldo Rodrigues, de 23 anos, ex-jogador do Cruzeiro vem sendo um dos destaques da equipe do FC Alverca, de Portugal. Ele foi titular nas duas primeiras rodadas da Liga 3.

Ronaldo Rodrigues comentou sobre o início de temporada, e destacou que o ex-atleta do clube, Deco, é a sua grande referência. Foi no Alverca onde o português viveu a sua primeira experiência no futebol de Portugal.

“Atuar no clube onde o Deco se destacou é muito gratificante. Ele deixou sua história marcada por aqui e, sem dúvidas, é um exemplo a ser seguido. Espero também poder deixar a minha marca na história do FC Alverca”, destacou o zagueiro.

Antes de acertar a sua ida para o FC Alverca, Ronaldo Rodrigues atuou pela Raposa, ele permaneceu na base celeste dos 13 aos 20 anos. Durante o período ele foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-17. O jogador comentou da importância do Cruzeiro na sua formação como atleta.

“O Cruzeiro teve um papel importante na minha formação como atleta e ser humano. Foi gratificante ver o meu trabalho reconhecido quando fui convocado para a Seleção Sub-17. Conquistamos o Sul-Americano e também pude disputar o Mundial, onde chegamos nas quartas de final, experiências que marcaram a minha carreira”, relembrou o defensor.

Titular da equipe portuguesa nesta início de temporada, Ronaldo projetou a sequência como titular, e espera um ano vitorioso para o Alverca.

“Tenho expectativas muito boas para essa época. Acredito que estamos no caminho certo, conseguindo colocar a nossa ideia de jogo em prática e evoluindo a cada partida. O clube oferece tudo que precisamos para ter um bom desempenho, o nosso grupo é forte e seguimos focados em busca dos nossos objetivos. O primeiro é avançar de fase na liga, para depois garantir o acesso”, finalizou.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular