sábado, abril 17, 2021
HomeNotíciasEx-Cruzeiro, Robinho acerta com o Coritiba

Ex-Cruzeiro, Robinho acerta com o Coritiba

Meia enfrentará a Raposa na disputa da Série B

Um dos adversários do Cruzeiro na Série B desta temporada, o Coritiba acertou a contratação do meia Robinho, ex-jogador da Raposa, e que estava no Grêmio.

Robinho está com 33 anos e essa não será a sua primeira passagem pelo Coritiba, o meia defendeu a equipe paranaense no período de 2012 e 2014. Ele participou inclusive da campanha da equipe que chegou a final da Copa do Brasil.

A informação do acerto da contratação do meia foi divulgada pela Rede Coxa. Na última temporada o meia atuou apenas em 17 jogos pelo Grêmio.

Robinho conquitou o bicampeonato da Copa do Brasil em 2017 e 2018, o meia deixou a Raposa após o rebaixamento do clube em 2019.

O Coritiba vem se movimentando no mercado e anunciando muitos reforços, outro “conhecido” da torcida cruzeirense que acertou com a equipe paranaense foi o Léo Gamalho, carrasco da equipe celeste em 2020.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular