Notícias

Ex-Cruzeiro, Nilton é anunciado por clube boliviano

O Nilton ex-volante do Cruzeiro, que também teve passagens por várias equipes brasileiras como Corinthians, Vasco e Internacional, foi anunciado na última quinta-feira (14), pela equipe do Real Tomayapo.

Durante o anuncio da contratação do Nilton, alguns jornais boliviano, destacaram o fato do Nilton ter atuado com o Marcelo Martins – como é conhecido o Marcelo Moreno em seu país – no ano de 2014 no Cruzeiro.

O Real Tomayapo disputará a Divisão Profissional do Futebol Boliviano neste ano de 2021. O volante Nilton chega como uma das mais experientes apostas da equipe boliviana para a sequência da temporada.

“BEM-VINDO NILTON
Anunciamos oficialmente ao nosso novo reforço, Nilton Ferreira Junior, volante brasileiro que chega ao clube para aportar com sua experiência e qualidade no meio campo”, escreveu o Real Tomayapo em seu perfil no Facebook.

Durante a temporada de 2020 o Nilton chegou a ser cogitado para vir para o Cruzeiro. No entanto, em nenhum momento houve uma proposta da Raposa para o retorno do jogador à Belo Horizonte.

Pela equipe celeste o volante participou das importantes conquistas em 2013 e 2014, Nilton conquistou o bicampeonato brasileiro vestindo a camisa do Cruzeiro. Mas em 2015 deixou o clube para seguir a sua carreira no Internacional.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo