Notícias

Ex-Cruzeiro, Maurício se destaca em jogo do Inter e é elogiado por treinador

O meia Maurício, ex-jogador do Cruzeiro, foi um dos destaques da equipe do Internacional na última quarta-feira (24). O jogador recebeu elogios do treinador Miguel Ángel Ramírez.

Maurício atuou em 34 minutos no jogo diante do Caxias, pelo Campeonato Gaúcho. Durante o tempo que esteve em campo, o meia participou dos dois gols do Internacional.

https://twitter.com/Footstats/status/1374919433840422920

O jogador deu duas assistências, uma para o Edenílson marcar, e outra para o Thiago Galhardo, que garantiram a vitória do Colorado.

Além disso Maurício teve um bom aproveitamento nos passes, acertando 17 dos 19 passes dados na partida.

Após a atuação do Maurício, o treinador Miguel Ángel Ramírez elogiou o meia, e destacou que o jogador é mais um meia, do que ponta.

“Maurício é um craque, é top. E vai ser top. Me parece um jogador com condições incríveis, muito boas. Para mim, é mais de meio do que de ponta. Inclusive antes da troca estávamos vendo se saía Praxedes ou Patrick. Ele nos ajudou primeiro por fora, mas sabíamos que terminaria por dentro. Dá muita profundidade, tem muito bom controle de bola e finalização. Tem condições incríveis. Se seguir treinando como treina, vai ser um jogador superimportante para o Inter”, comentou o espanhol.

Para o Cruzeiro é importante que o Maurício atue bem, já que o clube ainda tem 30% dos direitos econômicos do atleta, e também teria uma porcentagem em uma possível venda do jogador, como clube formador.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo