Notícias

Ex-Cruzeiro, Matheus Barbosa cita a Raposa ao comentar falta de oportunidades no Atlético-GO

O meia Matheus Barbosa, que deixou o Cruzeiro para acertar a sua transferência para o Atlético-GO em julho, ainda não conseguiu conquistar o seu espaço na sua nova equipe.

No Dragão, o jogador disputou apenas três partidas, e marcou pela primeira vez na última rodada, na derrota por 2 a 1 contra o São Paulo. Matheus Barbosa falou sobre as poucas oportunidades recebidas no Atlético-GO, e disse que acreditava que teria mais chances em sua chegada ao clube.

“Acredito que sim né (que teria mais oportunidades), vinha de um clube gigante né (Cruzeiro), onde vinha atuando bastante, até então quando eu sai de lá eu tinha 27 partidas disputadas, em 27 jogos. Então eu cheguei aqui, procurei trabalhar no dia a dia, buscando espaço, buscando ter oportunidade, fui ter contra a Chapecoense, e agora né (contra o São Paulo), então é seguir trabalhando para que eu tenha mais oportunidades e que eu possa ajudar o clube juntos com os meus companheiros”, disse o meia.

Matheus Barbosa ainda disse que são opções do treinador, e destacou que seguirá trabalhando para buscar o seu espaço no clube.

“Acredito que são opções do treinador né, ele tem suas opções, ele está no dia ali, acredito que o time vinha muito bem, então, ele optou por segurar um pouco mais, mas seguir trabalhando, não somente eu, mas os outros companheiros também vem se dedicando no dia a dia”, disse o ex-jogador do Cruzeiro.

Com a camisa do Cruzeiro em 2021, o jogador disputou 27 jogos e havia marcado sete gols, quando deixou a Raposa, Matheus Barbosa vivia o seu melhor momento na equipe.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo