NotíciasVai e Vem

Ex-Cruzeiro, Gabriel Xavier fica sem clube após o término do seu contrato com o Nagoya Grampus, do Japão

O meia de 28 anos, Gabriel Xavier, que teve uma passagem pelo Cruzeiro, está de saída do Nagoya Grampus, após o término do seu contrato com o clube japonês.

Em uma nota divulgada pelo clube, o Nagoya Grampus informou que o jogador deixará a equipe por conta do término do seu contrato. Gabriel Xavier será homenageado em uma cerimônia de despedida, que será realizada na final contra o Urawa Reds, no próximo sábado (04).

O clube agradeceu ao brasileiro pelo período que esteve na equipe, Gabriel Xavier também agradeceu o carinho, e destacou que o Nagoya Grampus se tornou a sua casa por 5 temporadas.

“Obrigado a todas as pessoas envolvidas no Nagoya Grampus. Eles se tornaram minha casa e minha família por 5 temporadas. Eu vivi várias coisas juntos e tudo se tornou memórias inesquecíveis anos”, disse o jogador.

Gabriel Xavier estava no Nagoya Grampus desde 2017 quando foi emprestado pelo Cruzeiro, no entanto, o jogador acabou assinando um contrato em definitivo com o clube japonês em 2019.

No Cruzeiro o jogador não teve uma grande passagem. Após ter se destacado na Série B de 2014 pela Portuguesa, o atleta foi contratado pela Raposa para substituir Everton Ribeiro, mas acabou não conseguindo se firmar na equipe.

Durante a sua trajetória pelo Cruzeiro, Gabriel Xavier foi cedido por empréstimo para o Sport, Vitória e Nagoya Grampus, onde acabou ficando em definitivo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo