Notícias

Ex-Cruzeiro, Dedé retorna ao Volta Redonda para aprimorar a forma física

O ex-jogador da Raposa, Dedé, de 33 anos, está de volta ao Volta Redonda, clube que revelou o zagueiro para o futebol brasileiro. No entanto, o ex-atleta do Cruzeiro está realizando trabalhos para aprimorar a sua forma física no clube carioca.

A equipe do Volta Redonda anunciou através do seu perfil nas redes sociais, que recebe com muita felicidade e carinho o zagueiro para um período de treinamentos.

“É com muita felicidade e carinho que o Volta Redonda está recebendo o zagueiro Dedé, prata da casa do Esquadrão de Aço, para um período de treinamentos junto ao elenco profissional, com o intuito de utilizar toda a estrutura tricolor para manter e aprimorar a sua forma física”, publicou o clube carioca.

Dedé também fez uma postagem em seu perfil oficial no Instagram, agradeceu o carinho do Volta Redonda. E destacou que segue evoluindo.

“Obrigado pelo espaço, carinho e respeito Volta Redonda, Amo vcs . Seguimos evoluindo, crescendo e Avançando se Deus quiser”, postou o zagueiro.

Apesar de estar no Volta Redonda para um período de treinamentos, o zagueiro segue sem assinar com nenhum clube. E está em busca de uma nova equipe para atuar.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo