sábado, abril 17, 2021
HomeNotíciasEx-Cruzeiro, Bryan assina com clube do Cazaquistão

Ex-Cruzeiro, Bryan assina com clube do Cazaquistão

O brasileiro acertou sua transferência para um dos principais clubes do país

O lateral-esquerdo Bryan, ex-Cruzeiro, acertou sua transferência para um dos principais clubes do Cazaquistão. Na última semana o jogador iniciou os FK Atyrau.

A equipe do Cazaquistão está realizando uma pré-temporada na Turquia. Bryan assinou com a equipe um contrato até o fim de 2021. O lateral mal chegou ao clube e já atuou em um amistoso, terça-feira (02) ele participou da derrota por 3 a 2 para a equipe do FC Kolos, da Ucrânia .

“Me recepcionaram muito bem. Cheguei confortável e feliz. Já pude jogar amistosos e mostrar o meu futebol. Inclusive agradou muito o treinador e o presidente do clube. Fico muito feliz com esse bom começo e espero ter muito sucesso no Cazaquistão”, disse Bryan.

A nova equipe do Bryan já contava com a presença de um outro brasileiro, trata-se do Alex Bruno, que atua como meia-atacante, e recentemente teve uma passagem pelo Londrina.

Na última temporada o Bryan atuou no Alashkert, da Armênia. O brasileiro foi um dos principais destaques da equipe que foi um dos clubes que esteve na briga pelo título nacional.

Bryan deixou o Cruzeiro em 2019 após o término do seu contrato com a Raposa. Após deixar o clube, o lateral-esquerdo teve uma passagem pelo CRB, antes de ir para o Alashkert, da Armênia.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular