quinta-feira, dezembro 2, 2021
HomeNotíciasEx-Cruzeiro, atacante Roberson vive cena inusitada na Série A; veja vídeo

Ex-Cruzeiro, atacante Roberson vive cena inusitada na Série A; veja vídeo

No empate em 1 a 1 entre Atlético-GO e Juventude, o jogador ficou em campo por 8 segundos

O ex-jogador do Cruzeiro, Roberson, viveu uma cena inusitada na última terça-feira (23) na Série A do Campeonato Brasileiro, e o vídeo acabou viralizando nas redes sociais.

Durante o empate do Juventude em 1 a 1 com o Atlético-GO, o jogador entrou em campo aos 49 minutos, e aos 49 minutos e 8 segundos, o árbitro apitou o término da partida.

O jogador ficou em campo por exatos 8 segundos e o fato chamou a atenção dos torcedores nas redes sociais. Em novembro de 2020 o Cruzeiro rescindiu o vínculo com o atacante, que não deixou saudades ao torcedor cruzeirense.

Com a camisa da Raposa o atacante atuou em 13 partidas, marcou 1 gol e deu 2 assistências para gols. O jogador chegou no clube em janeiro de 2020, e não chegou a completar nem 1 ano no Cruzeiro quando deixou o time.

O jogador iniciou a atual temporada no Atlético-GO, mas acabou deixando o clube rumo ao Juventude. Em 2021 o jogador atuou em 27 jogos, e marcou 7 gols, sendo 6 deles no Campeonato Goiano, e apenas 1 no Brasileirão.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular