NotíciasVai e Vem

Ex-Cruzeiro, André Mazzuco é demitido do Santos

Após os últimos resultados do Santos no Brasileirão, a torcida do Peixe estava pedindo a demissão do diretor de futebol André Mazzuco, nesta terça-feira (26) o clube comunicou de forma oficial a saída do dirigente.

Em uma publicação nas redes sociais, o Santos informou que em comum acordo, o clube e o dirigente acertaram a sua saída da equipe. O Peixe agradeceu os serviços prestados pelo profissional.

Apesar de não ter divulgado o nome, o Santos informou que a mudança se deu pelo fato da vinda de um novo profissional para o Departamento de Futebol, que será anunciado nesta quarta-feira (27).

De acordo com as especulações da imprensa paulista, o ex-zagueiro Edu Dracena deve ser anunciado como novo diretor de futebol do Santos. O ex-jogador também tem uma passagem histórica pelo o Cruzeiro.

O Peixe encontra-se neste momento na 17ª colocação da Série A, com 29 pontos em 27 jogos disputados. O Santos venceu apenas seis jogos na competição nacional, e está neste momento na zona de rebaixamento para a Série B.

Nota oficial divulgada pelo Santos

O Santos FC comunica mudanças no Departamento de Futebol Profissional. Com a vinda de um novo profissional para o Departamento de Futebol, que será anunciado nesta quarta-feira (27), André Mazzuco deixará o cargo de Executivo de Futebol.

Respeitando o momento, Clube e André Mazzuco acertaram, em comum acordo, a sua saída. Ambos entenderam ser melhor encerrar a parceria para dar prosseguimento com a nova formatação do setor, da forma que o novo profissional melhor entender.

O Santos FC agradece aos serviços prestados por Mazzuco enquanto esteve à frente do cargo e deseja sorte na continuidade da carreira.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo