Notícias

“Eu sempre respeitei vocês, vamos junto que vai ter um torcedor cruzeirense a vida toda”, diz Ariel Cabral sobre sua despedida do Cruzeiro

Na próxima quinta-feira (25) o volante Ariel Cabral se despede do Cruzeiro, o jogador deixará o clube após um longo período vestindo o manto cinco estrelas. O argentino é o estrangeiro que mais vezes vestiu a camisa da Raposa, e chegará ao seu jogo de número 200.

O jogador destacou que é muito grato ao Cruzeiro, e o sentimento é uma mistura de felicidade e tristeza, por estar acabando o seu ciclo no clube.

“Estou muito feliz, fiquei muito tempo aqui, nunca imaginei que iria ficar tanto tempo, mas estou feliz, olhando para trás tudo que a gente passou, a verdade é que tem uma mistura de felicidade e tristeza, acabando esse ciclo, então só esperar pelo último jogo e agradecer, sou muito grato ao Cruzeiro”, disse o jogador.

Cabral destacou que a partida contra o Náutico será uma linda festa, e que o time irá buscar a vitória para comemorar bastante, e disse que a torcida merece a vitória, e que ano que vem a situação do clube vai melhorar muito.

“Esse jogo vai ser muito gratificante para todos nós que vamos estar lá, se Deus quiser ganhar o jogo e comemorar e fazer uma festa linda com a torcida que merece essa vitória, esse final do ano e esperar o ano que vem, que se Deus quiser vai melhorar muito”, disse o argentino.

O meia destacou que não pensou que ficaria no Cruzeiro por muito tempo, mas foi renovando, jogando, e acabou permanecendo em Belo Horizonte por um longo período, e se tornando o estrangeiro com mais jogos pelo clube.

“Eu nunca pensei que iria ficar tanto tempo, eu cheguei aqui só para ficar quatro meses, e depois fui renovando, eu praticamente já estou a muito tempo na minha carreira aqui então feliz, feliz por tudo que passei, acho que vai ficar na memória de todo mundo, e na da minha família especialmente”, destacou Cabral.

Ariel Cabral deixou uma mensagem ao torcedor cruzeirense, e destacou que será para sempre um torcedor do Cruzeiro, após a sua linda história pelo clube.

“Eu sou muito grato por vocês, eu vou para a Argentina muito agradecido, fica meu nome ai, eu sempre respeitei vocês, então vamos junto que vai ter um torcedor cruzeirense a vida toda”, concluiu o meia.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo