Notícias

“Eu falei pra ele que o projeto era inexequível”, diz Sérgio Rodrigues sobre “divergências” com Felipão

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, concedeu uma entrevista à Rádio Itatiaia, no bate-papo o dirigente falou sobre as divergências com o Felipão.

Recentemente o ex-treinador do Cruzeiro justificou em entrevista que deixou o clube por ter ideias diferentes das de Sérgio Rodrigues, e que seria esse um dos motivos que resultou na sua saída.

Leia também:

Sérgio Rodrigues disse que para renovar o seu contrato, o treinador teria pedido jogadores que estão atualmente na Série A, e outros que estão no exterior, o presidente destacou ainda que o salário de alguns chegaria a R$ 400 mil.

“Ele (Felipão) virou para nós para renovar e disse que precisava de alguns jogadores. E a lista dele tinha jogadores que estão na Série A, titulares em seus times, jogadores que estão no exterior, que ganham 50, 60, 70 mil dólares, com o dólar nesse preço, ganham lá fora R$ 400 mil. Eu falei pra ele que o projeto era inexequível”, disse o presidente.

O presidente destacou ainda que concordou com os nomes apresentados pelo Felipão, no entanto, para o clube seria financeiramente inviável.

Luiz Felipe Scolari deixou o clube no fim de janeiro de 2021, o treinador permaneceu somente até o fim da disputa da última edição da Série B.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo