sexta-feira, setembro 17, 2021
HomeNotíciasEstrela de Vanderlei Luxemburgo brilha em sua estreia, gols saíram de jogadores...

Estrela de Vanderlei Luxemburgo brilha em sua estreia, gols saíram de jogadores que estavam no banco

O Cruzeiro voltou a vencer após 9 jogos sem vitórias na Série B

O técnico Vanderlei Luxemburgo fez neste sábado (07) a sua estreia no comando do Cruzeiro, o treinador teve um começo nada tranquilo na Raposa, a equipe estava perdendo por 1 a 0 até os 41 minutos da etapa final.

A equipe celeste estava longe de fazer uma grande partida, mas o time já havia sido prejudicado pela arbitragem, por um pênalti não marcado ao seu favor ainda no primeiro tempo. E acabou tendo um pênalti marcado para o Brusque na segunda etapa.

Luxemburgo ainda está conhecendo os jogadores do elenco, e optou por uma escalação bem “comum” ao que estávamos vendo com Mozart. No entanto, o treinador escalou Marcelo Moreno como atacante, e Rafael Sóbis como um meio-campo.

Já no fim do jogo o time estava perdendo e o treinador fez algumas mudanças, aos 27 minutos da etapa final ele colocou Felipe Augusto no lugar do Wellington Nem, e aos 41, Claudinho no lugar de Bruno José.

Marcinho cobrou escanteio logo após Claudinho entrar, o camisa 11 cobrou curto, tocando para o meia que havia acabado de entrar, o camisa 49 fez um belíssimo cruzamento, achando Felipe Augusto bem posicionado para empatar para o Cruzeiro.

Aos 43 minutos, Ariel Cabral roubou a bola no meio-campo, a bola sobrou para Giovanni, que também entrou na equipe no segundo tempo, o meia arriscou um chute de muito longe, o goleiro Zé Carlos “aceitou” a finalização do camisa 28, que foi autor do gol da virada.

Luxemburgo parece ter dado uma injeção de ânimo ao elenco, que após o gol de Giovanni, comemorou bastante. Um vídeo publicado pelo Cruzeiro nas rede sociais viralizou, onde mostra o time inteiro comorando muito após o segundo gol da Raposa.

O Cruzeiro volta à campo na próxima quarta-feira (11), quando irá enfrentar a equipe do Vitória, pela 17ª rodada da Série B, o jogo acontecerá no Mineirão, às 19h.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular