quarta-feira, dezembro 8, 2021
HomeNotíciasEstreia do Sada Cruzeiro na Superliga terá a presença do torcedor no...

Estreia do Sada Cruzeiro na Superliga terá a presença do torcedor no Riachão

Após testes no Campeonato Mineiro, a presença de público foi liberada durante a competição nacional

Nesta quinta-feira (21) saiu a notícia que a torcida cruzeirense tanto esperava, a estreia do Sada Cruzeiro na Superliga 2021/22, que acontece no próximo sábado (23), poderá contar com a presença do torcedor no Riachão, em Contagem.

Ficou definido que após os testes que foram realizados durante a disputa do Campeonato Mineiro de Vôlei, a torcida poderá continuar indo no Ginásio do Riacho, acompanhar o Sada Cruzeiro na Superliga.

Neste sábado a Raposa recebe o Farma Conde São José pela primeira rodada da competição nacional. O ingresso já pode ser comprado no site Central dos Eventos. Os bilhetes custam R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada.

Para entrar no Ginásio, o torcedor deverá apresentar o comprovante de imunização completo, sendo as duas doses da vacina contra a Covid-19, ou dose única no caso da Janssen. Ou então, o teste negativo para Coronavírus.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular