Notícias

“Estou realizando um sonho”, diz Joseph, o novo reforço do Cruzeiro

Nesta quarta-feira (19) o Cruzeiro anunciou de forma oficial a contratação do agora lateral-direito Joseph, de 26 anos. O clube publicou um vídeo mostrando a participação do atleta nas atividades e uma pequena entrevista com o jogador.

Joseph que é volante de origem, mas que também pode atuar como zagueiro e lateral-direito, foi anunciado para disputar a posição na lateral da Raposa.

O jogador destacou que é a realização de um sonho vestir a camisa do Cruzeiro, e disse que foi bem recebido pelo grupo de atletas do clube.

“A primeira impressão que eu tive foi que eu estou realizando um sonho, essa é a verdade, vestindo a camisa do Cruzeiro. Eu fui muito bem recebido aqui por todos, grupo tem muita qualidade de jogadores humildes que querem ajudar e que me receberam como uma boa ajuda né, um cara que veio para somar, isso me deixou tranquilo. O dia a dia de treino vem sendo forte, sabemos do nossos objetivos, das nossas obrigações, nesse campeonato brasileiro”, destacou o jogador.

Durante o vídeo divulgado pelo clube, o jogador recebe das mãos do André Mazzuco, diretor de futebol da Raposa, a camisa de número 23, utilizada pelo Rafael Sóbis na última temporada.

Assista o primeiro treino do Joseph pelo Cruzeiro

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo