quinta-feira, maio 13, 2021
HomeNotíciasEstoque de camisas do Cruzeiro já acabou em várias lojas

Estoque de camisas do Cruzeiro já acabou em várias lojas

Na manhã deste sábado (04), nós do Diário Celeste, entramos no ShopCruzeiro, a loja oficial do Cruzeiro online, e todos os tamanhos da camisa azul do Cruzeiro já estavam esgotados, a camisa branca ainda tem disponível em todos os tamanhos na loja.

A camisa azul modelo feminina está esgotada no tamanho G, mas tem em todos os outros tamanho, e a branca feminina também tem disponível em todos outros tamanhos no ShopCruzeiro.

Com a intenção de ajudar o torcedor que ainda busca camisas para comprar, o perfil Cruzeiro News no Twitter, fez um thread mostrando lojas físicas que estão com camisas DISPONÍVEIS ou que já esgotaram todos os tamanhos.

Em uma das principais lojas físicas do Cruzeiro, a do Barro Preto, esgotaram todos os tamanhos da camisa azul masculina, a loja tem previsão de reposição para a próxima semana.

O Cruzeiro tem uma reunião marcada com a fornecedora, para discutir questões do atual contrato com a Adidas, existe grande chance do clube romper com a marca, e passar a produzir a sua própria camisa, caso não consiga renegociar o contrato.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

4 COMMENTS

  1. Seria melhor rever o contrato mesmo pelo menos até o final do ano. Assim daria tempo de projetar marca própria. A camisa ficou muito bonita mas o material não me agradou, camisa azul, preço muito alto para o material utilizado. Outras camisas de times produzidos pela Adidas com melhor material.

  2. Na minha opinião,isto acarretaria em mais um gasto…”como nós podemos ajudar um clube se não quer receber ajudas.”estar aí arrecadando fundos com as vendas das camisas,com patrocínio de pesso e ainda quer rescindir o contrato acorda nação…

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Sorín, seu clube, sua cidade, sua gente…

Salve Nação Celeste!!! O Mês de Maio reserva emoções históricas ao torcedor celeste. Algumas delas remetem ao Pássaro Azul. Magrelo, cabeludo, peladeiro, argentino. Vários ingredientes para que esse...

O dia em que Zelão se rebelou

Heróis Marginais

Mais popular