Notícias

“Estão tirando a gente do game, mas nós estamos dentro do game”, Vanderlei Luxemburgo convoca a torcida

O técnico Vanderlei Luxemburgo gravou um vídeo e divulgou em seu perfil nas redes sociais. Ele convocou a torcida para comparecer no duelo deste sábado (11), diante da Ponte Preta.

Luxemburgo fez questão de repetir a sua fala, dizendo que o torcedor é o centroavante do time. O técnico também alertou que entende que a torcida tem suas preferências, mas alertou que o treinador precisa tomar decisões.

“Convidar o torcedor, do Cruzeiro, para entender que nós temos dois jogos importantes, eu sei que vocês tem as suas preferências como jogadores que vai entrar em campo. Vocês gostam mais de um, menos de outro. Isso tudo faz parte do contexto do futebol, eu entendo isso muito bem, mas o técnico tem que tomar decisões, e as vezes não é aquela que agrade à um, mas agrada outro. Mas o meu centroavante são vocês (torcedores), vocês que ajudam, chegam primeiro, botam a bola para dentro. Nesses dois jogos vai ser fundamental a presença de vocês lá em Sete Lagoas, ajudando o Cruzeiro”, disse o técnico.

Quanto a possibilidade do Cruzeiro buscar o acesso à elite do futebol brasileiro, Vanderlei Luxemburgo disse que o time ainda está “dentro do game”. E fez questão de alertar para a importância do apoio do torcedor nesta luta.

“Nós estamos dentro do game, não saímos do game. As pessoas estão tirando a gente do game, mas nós sabemos que nós temos condições de poder buscar a classificação do Cruzeiro para a primeira divisão. Não é fácil, é muito difícil, mas será muito mais difícil sem vocês contribuindo com a gente, sem vocês vestindo a nossa camisa, abraçar a nossa equipe, não tenha preferência. A preferência é a equipe que vai entrar em campo, é o Cruzeiro ir para a primeira divisão, essa que é a preferência nossa”, destacou Luxemburgo.

A bola rola para Cruzeiro e Ponte Preta às 11h, na Arena Buser, em Sete Lagoas. A Raposa vai em busca de uma vitória para seguir vivo no sonho pelo acesso, e também se afastar ainda mais da zona de perigo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo