Notícias

Esposa de Jhonata Robert faz criticas em seu perfil no Twitter

Uma grande confusão tomou conta do Twitter ainda na noite de quinta-feira, envolvendo a esposa do Jhonata Robert, com alguns torcedores do Cruzeiro. Em uma das postagens, a esposa do atelta chegou a criticar o treinador Adilson Batista.

Em uma das postagens do Manu Grando, esposa do atleta, ela disse “Pelo jeito meu ano vai ser de estresse se esse Adilson continuar”. Após a postagem, vários torcedores começaram a descobrir o perfil dela e começou a gerar até uma discussão. Alguns torcedores do Grêmio também participaram dos comentários.

Um torcedor do Grêmio fez uma postagem dizendo que “Não teria emprestado um jogador promissor pra essa panela de pressão que tá o Cruzeiro”. A esposa de Jhonata Robert comentou então: “Alguém aí fala pro Renato que já deu”, finalizou.

Ela chegou a criticar a fala do comentarista da partida: “O comentarista falando dos guri do Cruzeiro na Copa São Paulo, mas que guris? Só tem OS GURI, E É DO GRÊMIO! LÁ SIM OS GURI SÃO OS GURI, SAUDADE DE VER OS GURI EM CAMPO, SAUDADES IPIRANGA”, comentou a esposa do atleta.

Após as postagens feitas pela esposa do atleta, ela trancou o seu perfil no Twitter e encerrou a confusão. No entanto, apesar de ter trancado o perfil, o assunto ficou sendo comentado até a manhã desta sexta-feira nas redes sociais e grupos de WhatsApp.

O jogador utilizou o seu perfil no Twitter para se desculpar com a torcida, por conta das postagens de sua esposa.

“Quero pedir desculpa a torcida do Cruzeiro pelo post feito pela minha esposa, ela acabou perdendo a cabeça e está arrependida por isso tbm, sei que ficaram chateado, por isso vim pedir total desculpa”, finalizou o atleta.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo