sexta-feira, maio 14, 2021
HomeNotíciasEspeculado no Cruzeiro em 2020, Guerra se despede do Palmeiras

Especulado no Cruzeiro em 2020, Guerra se despede do Palmeiras

O meio-campo Alejandro Guerra, de 35 anos, que foi inclusive especulado no Cruzeiro no ano de 2020, teve o seu contrato encerrado com o Palmeira. O jogador está livre para assinar com qualquer equipe.

Após a equipe paulista ter solicitado o retorno do Iván Angulo, que atuou apenas em uma partida da Raposa, surgiram as notícias que o Cruzeiro teria procurado o Palmeiras interessado na contratação do Guerra. A negociação no entanto não teria avançado.

Agora no entanto, o vínculo do jogador chegou ao fim com a equipe paulista no dia 31 de dezembro de 2020, o clube não renovou com o atleta. Em uma postagem no seu perfil no Instagram, Guerra agradeceu de forma “breve” ao Palmeiras, “Obrigado Palmeiras por tudo”, escreveu o venezuelano.

O atual comandante da equipe estrelada, que deve ser quem irá ajudar nas contratações para a próxima temporada, o Luiz Felipe Scolari, teve a oportunidade de comandar o venezuelano no Palmeiras. Em 2019, o meia não estava recebendo chances no time então comandado pelo Felipão, em julho o Guerra foi emprestado ao Bahia até o final da temporada.

Guerra foi campeão e melhor jogador da Copa Libertadores no ano de 2016, quando ainda atuava pela equipe do Atlético Nacional. O meia chegou ao Palmeiras com uma grande expectativa da torcida, foram 62 partidas disputadas e oito gols marcados. O jogador no entanto, não agradou muito a torcida do clube paulista, e nem os treinadores que tiveram por lá.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular