quinta-feira, dezembro 2, 2021
HomeNotíciasEspeculado no Cruzeiro, Alexandre Mattos estaria na mira do Vasco, diz jornalista

Especulado no Cruzeiro, Alexandre Mattos estaria na mira do Vasco, diz jornalista

O diretor de futebol está sendo cogitado para ser CEO de futebol do clube carioca

Após não conseguir o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, assim como o Cruzeiro, o Vasco estaria planejando uma reformulação em todo seu Departamento de Futebol, e um dos profissionais que estaria na mira do clube seria o ex-diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos.

A informação foi divulgada pelo jornalista Lucas Pedrosa, através do seu perfil no Twitter. Segundo as informações, Alexandre Mattos ganhou força dentro do Vasco, para ser o CEO de futebol do clube.

Alexandre Mattos é um dos nomes cogitados para retornar para o Cruzeiro, quando o clube se tornar Sociedade Anônima de Futebol (SAF). A expectativa é que já no início de 2022 o clube consiga realizar a ‘migração’.

Recentemente o presidente do Vasco, Jorge Salgado, anunciou a saída do diretor de futebol, Alexandre Pássaro. Desde então o nome de Alexandre Mattos começou a ser cogitado nos bastidores do clube carioca.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular