Notícias

Especialista apresenta possibilidade de novo escudo do Cruzeiro

Um perfil que faz o redesign de escudos e uniformes de futebol, publicou uma nova versão do escudo do Cruzeiro, a postagem também exibiu como ficaria a aplicação em camisas.

As mudanças no caso do escudo do Cruzeiro foram muito grandes, tivemos alteração na cor do espaço da escrita “Cruzeiro Esporte Clube”, além de mudança também na fonte e no tamanho do “Esporte Clube”.

Leia também:

As estrelas do centro do escudo também aparecem mais “gordas” do que a versão atual utilizada pelo clube. Além disso a cor do espaço onde ficam as estrelas também foi alterada.

Por fim, foi adicionado duas bordas ao escudo com uma tonalidade meio dourada e azul, além disso também existe uma borda bem fina separando o circulo das estrelas e o da escrita “Cruzeiro Esporte Clube”.

A camisa utilizada pelo perfil “Novo Escudo FC“, para a aplicação do escudo, também foi uma tonalidade bem diferente da camisa azul tradicional utilizada pela Raposa.

Foto: Divulgação / Instagram @novoescudofc

Recentemente tantos os clubes brasileiros, quanto clubes do exterior tem realizado mudanças em seus escudos. No Brasil o Athletico-PR realizou uma grande mudança, mudando inclusive a escrita do nome do clube.

O Atlético-GO também mudou recentemente o seu escudo. Além disso, uma discussão muito grande aconteceu nas redes sociais nos últimos meses com a mudança de escudo da Inter de Milão.

No momento a diretoria cruzeirense não especulou mudar a marca do clube, nem mesmo as cores, o trabalho realizado pelo Novo Escudo FC, trata-se apenas de um “teste” que o perfil realiza com praticamente todos os clubes.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo