Notícias

Entrada em Jadsom assustou, seria para expulsão?

Durante a vitória do Cruzeiro no último sábado, na estreia na série B, diante do Botafogo-SP, o Jadsom sofreu uma entrada muito forte. No entanto, a jogada seguiu, o juiz puniu o volante Naldo, da equipe paulista.

Na hora da forte entrada do jogador do Botafogo-SP, o jovem Jadsom ficou caído no gramado com muitas dores. A expectativa após o replay do lance, era saber se estava tudo bem com o garoto cruzeirense.

A entrada assustou à todos, para quem está acostumado assistir futebol, muitas vezes uma entrada assim, gera uma fratura muito séria no jogador, que acaba deixando o atleta afastado por um longo período.

No entanto, apesar do susto, o Jadsom não sofreu nenhuma lesão mais grave, o meia postou uma foto em seu perfil no Instagram, da situação da sua canela após a partida. Apesar da marca na perna, o jovem não sofreu nenhuma lesão.

canela jadsom

Além do Jadsom, o jovem Stênio também deixou todos assustados na partida de sábado. O atacante deixou a partida chorando, após sentir um problema no ombro. O jogador irá passar por uma avaliação na reapresentação, para atualizar a situação.

O Cruzeiro volta a campo na próxima terça-feira, quando irá enfrentar a equipe do Guarani, no Brinco de Ouro. Na reapresentação da equipe, Jadsom deve passar por uma reavaliação. Para saber se precisará de algum cuidado especial, e se será opção para atuar na segunda rodada da Série B.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo