sexta-feira, outubro 15, 2021
HomeNotíciasEnderson Moreira demitido após empate com o CRB

Enderson Moreira demitido após empate com o CRB

O Cruzeiro divulgou através de seus perfis nas redes sociais, que após uma reunião na manhã desta terça-feira, o Enderson Moreira não é mais o treinador da equipe. A equipe vinha de uma sequência de 6 jogos sem vitória.

Com a saída do Enderson Moreira, pela segunda vez na temporada, o Cruzeiro vai ao mercado em busca de um novo treinador. No entanto, a equipe não terá muito tempo para encontrar o novo comandante, e podemos ter até um treinador interino no comando da equipe, já que o Cruzeiro volta a campo na próxima sexta-feira, para enfrentar o Vitória, pela 9ª rodada da Série B.

De acordo com as informações apuradas pelo Pedro Rocha, jornalista da TV Globo, a multa rescisória do Enderson Moreira é de R$ 350 mil. No entanto, o clube ainda não divulgou se trata-se de uma rescisão amigável, ou se o clube irá bancar a rescisão do treinaor.

Enderson Moreira comandou a Raposa em 12 jogos, foram 6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, um aproveitamento de 58,33%. Mas na Série B esse aproveitamento cai para 45,83%, a equipe encontra-se na 16ª colocação, com 5 pontos.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

1 COMMENT

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular