NotíciasVai e Vem

Empréstimo do Valdir ao Cruzeiro se encerra

O contrato de empréstimo do lateral-direito Valdir se encerrou com o Cruzeiro, o atleta que estava nas categorias de base da Raposa, e chegou a atuar no profissional do Maior de Minas em 2020, teve seu vínculo reativado no Boletim Informativo Diário da CBF com o Coimbra, clube detentor dos direitos econômicos do jovem.

O jovem se destacou no Campeonato Mineiro Sub-20 deste 2019 pelo Coimbra. O contrato do Valdir com o Cruzeiro foi até o final de dezembro de 2020, com valor fixado. No entanto, a diretoria celeste não efetuou a compra do atleta. A equipe celeste ainda não se pronunciou sobre a situação do jogador.

Em 2020 o jogador teve a oportunidade de atuar em duas partidas do Maior de Minas, fez a sua estreia no empate diante do Patrocinense, e também atuou na vitória sobre o Uberlândia, os dois jogos pelo Campeonato Mineiro.

No momento em que o Valdir teve a oportunidade de atuar pela Raposa, foi um momento onde a equipe buscava um substituto para o Edílson. No entanto, as duas atuações do jovem de 20 anos, acabou não agradando grande parte dos torcedores cruzeirenses.

No Sub-20 o lateral-direito atuou em 23 partidas pela equipe estrelada (números do site oGol), o jovem marcou quatro gols na temporada, todos pelo Campeonato Brasileiro da categoria.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo