Notícias

Empresários teriam negado novo empréstimo ao Cruzeiro, após pedido de Sérgio Rodrigues, diz jornalista

Os jogadores do Cruzeiro estão de greve, em uma carta divulgada na última quarta-feira (13), os atletas anunciaram que não se reapresentariam na quinta-feira, por conta dos atrasos salariais da diretoria do clube.

Sérgio Santos Rodrigues estava em Portugal, e chegou em Belo Horizonte na última quinta-feira, quando disse que irá falar nesta sexta-feira, sobre a situação do clube, e a greve dos atletas.

No entanto, muitos sites noticiaram que o presidente teria uma reunião com empresários na manhã desta sexta-feira, para tentar um novo aporte financeiro para quitar os débitos com os jogadores e também com funcionários do clube.

Segundo as informações do jornalista Jaeci Carvalho, em sua coluna no Estado de Minas, a reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira, e o presidente teria pedido um empréstimo de R$ 9 milhões aos empresários, que recusaram o pedido de Sérgio Rodrigues.

Com isso, a expectativa é alta para o pronunciamento do presidente Sérgio Santos Rodrigues, para saber quais são os planos do mandatário para amenizar a situação.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo