Notícias

Empresário Pedro Lourenço critica gestão de Sérgio Santos Rodrigues e pede mudança

O empresário cruzeirense, Pedro Lourenço, um dos grandes investidores do Cruzeiro, esteve neste sábado (02) na partida entre Villa Nova e Democrata, em Nova Lima. Ele comentou sobre a situação da Raposa, e criticou a gestão do presidente Sérgio Santos Rodrigues.

Durante a sua fala ao repórter Thiago Reis, da Rádio Itatiaia, o empresário destacou que se não tomar providências, o clube vai ficar o resto da vida na ‘Segundona’.

“Incompetência total da gestão do Cruzeiro. Eles não ouvem a gente, não ouvem. Se não tomar providências, vai ficar o resto da vida na Segundona. Tem que começar na segunda-feira (a mudança), mudar, estruturar, limpar um monte de coisa que está errada no Cruzeiro”, disse Pedro Lourenço.

Pedro Lourenço também criticou os atrasos salariais no clube, e disse que ‘Tem um monte de gente que não produz nada e recebe’.

“Ali tem um monte de gente à toa que não produz nada e recebe. Você tem meses de salários atrasados. Cozinheira com salário atrasado, segurança com salário atrasado, isso não se faz com o ser humano. Tem que mudar”, disse o empresário.

Após a fala do empresário, a diretoria do Cruzeiro não se manifestou de forma oficial. Durante a entrevista, Pedro Lourenço também destacou que o diretor de futebol Rodrigo Pastana, não deveria ter vindo para o clube.

Veja mais

Um Comentário

  1. Esse presidente Sérgio é fraco e intelectualmente despreparado para a grave situação atual do Clube. Se não tem dinheiro próprio para colocar no clube, tudo bem, mas se dá mal, por vaidade, com os empresarios cruzeirenses que desejam ajudar.
    Ele dispensa ou briga com os competentes e só se aproxima de nulidades. Felipão brigou pra ficar e foi trocado por um punhado de ilustres desconhecidos.
    Não entende de futebol dentro das 4 linhas e por isso se cerca de auxiliares meia boca.

    Seu passado tb não é dos melhores. Companheiro “ideológico” doa Perrelas, sim, os que buscaram o Itair para ajudá-los no clube,  Sergio Rodrigues foi conivente com o arranjo podre da estrutura construída no Cruzeiro nos últimos anos. Ele é a outra banda da mesma moeda.
    Busquemos e ouçamos outros ilustres e competentes administradores como o sr. Vitorio Medioli, sr. Pedrinho BH; os Mattar..

    Foi mais uma grande infelicidade do Cruzeiro cair nas mãos desse sr.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo