Notícias

Empresário fala sobre a situação do Vitinho, emprestado pelo Cruzeiro ao Palmeiras

Através do seu perfil nas redes sociais, Bruno Vicintin, respondeu algumas perguntas enviadas pelos seus seguidores. Em uma das mensagens recebidas, o empresário e ex-Vice-presidente de futebol do Cruzeiro, respondeu sobre a situação do jovem Vitinho.

Um dos seguidores de Vicintin perguntou sobre a situação do meia-atacante que pertence à Raposa e está emprestado ao Palmeiras, se ele renova com o Cruzeiro ou se assinará com a equipe paulista.

Bruno Vicintin destacou que o vínculo de empréstimo do atleta vai até o fim de 2021, e por um erro no primeiro contrato, ele pode ficar livre, sem vínculo com o Cruzeiro. O ex-dirigente destacou ainda que o erro foi uma herança do “Mitair”, se referindo ao Itair Machado.

“O empréstimo do Vitinho termina com o Palmeiras dia 31/12/2021 até lá o Palmeiras tem a opção de compra. É o capitão do sub-20 do mesmo e está muito bem, caso o Palmeiras não compre temos que discutir uma renovação com o Cruzeiro já que ele pode sair livre por erro no seu primeiro contrato (herança do Mitair)”, respondeu o empresário.

O atleta tem 50% dos seus direitos fixados em 1,5 milhão de euros, no Palmeiras, Vitinho já integrou o elenco profissional quando a equipe estava no comando do Vanderlei Luxemburgo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo