segunda-feira, junho 14, 2021
HomeNotíciasEmpresário do lateral Matheus Pereira negou ter recebido proposta do Internacional

Empresário do lateral Matheus Pereira negou ter recebido proposta do Internacional

Fernando Brito conversou com nossa equipe de reportagem e negou a negociação

Nesta quarta-feira (12) surgiu a informação de um possível interesse do Internacional na contratação do lateral-esquerdo Matheus Pereira. No entanto, o fato ainda não foi confirmado pela equipe gaúcha.

A equipe de reportagem do Diário Celeste entrou em contato com o Fernando Brito, empresário do jovem lateral. Ele negou que exista qualquer oferta da equipe colorada pelo jogador.

Apesar de negar que exista oferta do Internacional, o empresário destacou que o que houve foram apenas algumas consultas.

“Eu não recebi contato algum dos responsáveis por contratação do Inter. Somente em algumas oportunidades dos scouts”, disse Fernando Brito.

Matheus Pereira vem, desde a temporada passada, agradando na lateral-esquerda do Cruzeiro, na atual temporada o lateral disputou 14 dos 15 jogos da equipe. O jovem deu uma assistência para gol no Campeonato Mineiro.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Trapaceiros desde sempre!

Salve Nação Celeste!!! A história contemporânea do futebol mineiro traz a Federação Mineira carregando em seu colo seu filho único. A mais recente ajuda? Fazer...

Mais popular