Notícias

Empresário do Dedé comenta sobre o retorno do zagueiro

O empresário do Dedé comentou a situação do atleta. O zagueiro está próximo de ser liberado para poder retornar aos treinamentos, o jogador se recupera de uma grave lesão e não entrou em campo em 2020.

Dedé tem contrato com o Cruzeiro até 2021, no entanto, desde o rebaixamento do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro, as partes não acertaram o futuro do zagueiro. Em contato com o Superesportes, Giuliano Aranda, empresário do atleta, disse que pretende se reunir com a diretoria celeste em breve.

“O carinho que ele tem pelo clube vem de longa data, não perdeu. Não adianta especular neste momento. Vamos conversar com o Cruzeiro. Tivemos contato na operação do Caio Rosa, sempre mantemos contato sobre o Dedé. Mas ainda teremos, em breve, uma conversa mais específica”, destacou o Aranda.

Em sua passagem pela Raposa, Dedé viveu bons momentos e conquistou títulos importantes pelo clube. No entanto, após a situação com o técnico Rogério Ceni, no ano passado, os boatos que saíram na imprensa acabou deixando grande parte da torcida irritada com o jogador.

A última partida do defensor pelo Cruzeiro foi em 19 de outubro do ano passado pelo Brasileirão. Em processo de recuperação de lesão, Dedé sempre faz postagens em seu perfil no Instagram, mostrando os trabalhos que vem sendo realizados com o Leo Melo, que faz parte da equipe de preparadores físicos do Flamengo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo