domingo, abril 18, 2021
HomeeSportsEmpresa responsável pela gestão da equipe de eSports do Cruzeiro, anuncia fim...

Empresa responsável pela gestão da equipe de eSports do Cruzeiro, anuncia fim da parceria

Clube ainda não se pronunciou sobre qual será o futuro da equipe de eSports

Em uma nota divulgada nesta terça-feira (23), no site oficial da E-Flix, empresa responsável pela gestão da equipe de eSports do Cruzeiro, foi anunciado o fim da parceria com a Raposa.

A empresa anunciou a rescisão de contrato de licenciamento de marca firmado com o Cruzeiro. Para a criação e gestão da equipe de eSports do Cruzeiro.

Durante a nota, a E-Flix explicou que as equipes de League of Legends, Freefire e FIFA, deixam de exibir a nomenclatura Cruzeiro eSports.

A empresa destacou ainda que as vagas nos campeonatos disputados, como no CBLOL, e na LBFF, pertencem a E-Flix, que seguirá exercendo o seu direito de disputar a competição.

Até o momento o Cruzeiro ainda não se manifestou oficialmente sobre o término da parceria, e se continuará no mundo do eSports.

Confira a nota completa da E-Flix

No dia 22 de março de 2021, nós comunicamos a rescisão do contrato de licenciamento de marca firmado com o Cruzeiro Esporte Clube para criação e gestão das equipes de eSports daquela entidade. A extinção da relação entre as duas organizações se deu conforme previsão contratual que facultava às partes a dissolução do vínculo.

Assim sendo, E-Flix e Cruzeiro seguirão rumos desassociados a partir de agora. As equipes de League of Legends, Freefire e FIFA desenvolvidas e gerenciadas pela E-Flix deixam de exibir a nomenclatura Cruzeiro eSports, de modo que E-Flix não responderá mais por qualquer iniciativa de esportes eletrônicos do clube. De igual forma, os atletas contratados pela E-Flix encerram seus contratos de imagem junto ao Cruzeiro. Além disso, reitera-se que as vagas nos campeonatos disputados, especialmente no CBLOL e na LBFF, são de titularidade exclusiva da E-Flix, que continuará a exercer seu direito de participação nos próximos splits das competições. A operação foi informada à Riot Games, que está ciente da mudança, e a empresa está de acordo com o plano de transição apresentado pela E-Flix.

Nós celebramos e agradecemos ao Cruzeiro por toda a trajetória e pelos excelentes momentos ao longo deste período de parceria.
“Desejamos grande sucesso ao Cruzeiro em suas iniciativas futuras no segmento de eSports. Trabalhamos para que a modalidade se torne cada vez mais relevante enquanto fenômeno desportivo e cultural”, afirma nossa diretoria.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular